quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quem adivinha a frase?


4 comentários:

  1. Oi!!
    Que legal e criativo!!!
    Estou curiosa pra saber o resultado!!

    Profª Fátima

    ResponderExcluir
  2. Hi teacher (nao sei se e assim q se escreve)desculpe mas nao tenho a menor criatividade para inventar um nome para um blog de matemática!
    Me perdoe por este crime! kkkkk Mas enfim pena que estamos tendo poucas aulas nestas últimas semanas! (TRISTE) KKKK amanha matemática promete! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Clubinho AMAI
    Oi.........
    Ahhhhhhhhhh eu espero a sugestão de um nome, você tem criatividade sim!!!
    VAmos com tudo com a matemática, ela é "quase" tudo em nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho q um nome legal pro blog devia ser ''MATEMÁTICA LEGAL'' pq matemática é legal.
    Foi tirado da minha cabeça neste instante.
    Amanda 5ª

    ResponderExcluir